12/30/2011

Video para os anos do Jinxx

ATENÇÃO ARMY:

Assunto:Vídeo para os anos do Jinxx

Foram feitas algumas alterações,este video será organizado pelo BVB Portugal e BVB Europe e irá contar com participação de outros fan clubs também.

O vídeo irá consistir em gravações a desejar Parabéns ao Jinxx em diversas línguas!

O que voçês precisam fazer é :

-Fazer uma gravação vossa a desejar Parabéns ao Jinxx em PORTUGUÊS!!
-A gravação tem que ser entre 10-25 segundos!
-Apenas AÚDIO!!...NÃO É VIDEO!!

O prazo para envio das gravações é curto pois já falta pouco tempo para o aniversário!
O prazo é até QUARTA-FEIRA,DIA 4 DE JANEIRO!!!
Enviem para bvbportugal@gmail.com

Qualquer dúvida contactem-me!!

É algo bastante simples e até é em Português,portanto espero que participem!!

Um Feliz Ano Novo a todos <3<3

5 comentários:

  1. Olá «3 Queria fazer uma pergunta, não sobre isto, que provavelmente me sabem responder: para fazer parte do army dos bvb preciso de comprar o membership no site, ou basta ser totalmente obcecada, viciada, apaixonada e sentir-me compreendida por eles para fazer parte do army? Obrigada ^_^

    ResponderEliminar
  2. Ola :)

    Eu creio que basta seres fã deles,apoiares etc para seres parte da Army...Com certeza que nem toda a gente tem o membership ;)

    A parte chata é que não se pode "circular" no site deles sem isso --'

    Mas BVB Army somos todos nós,os fãs!!

    ResponderEliminar
  3. Mas claro que ser fã é relativo!!!Nem todos são!!

    Quem só gosta da banda pelo Andy,ou quem só conhece 1 ou 2 musicas e quem não participa em nada do BVB Portugal,para mim não é fã :)

    ResponderEliminar
  4. Claro! Obrigada pela resposta! <3 nesse caso, considero-me parte da banda pois não gosto deles só pelo andy... essa gente enervame imenso... --' mas seja como for... xD sempre vão realizar o meeting?
    ps: desculpa a pergunta, mas tens o membership? se sim, vale a pena? :)

    ResponderEliminar
  5. Sim,irá realizar-se,quando é que não sei!Por agora era só para eu ter uma ideia :)

    Não também não tenho o membership :/ mas acredito que deve valer a pena :)

    ResponderEliminar