9/20/2011

Projecto...

Olá a todos

 Venho aqui falar de um projecto que o fanclub BVB UK está a fazer...Como devem saber os BVB vão actuar no reino unido em Outubro e o fanclub BVB UK está a fazer um livro para lhes entregar no concerto e querem incluir material de outros países também...Pelo que sei será um livro com textos,desenhos,fotos etc...Nós podemos também participar e seremos incluídos no livro...Portanto mais uma vez peço que participem e mandem o vosso material para o email do costume bvbportugal@gmail.com

Mandem até no máx.dia 01 de Outubro

Participem!

10 comentários:

  1. Ola . Eu e umas amigas estavamos a pensar mandar uma foto . Podememos ou tem que ser coisas individuais ?

    ResponderEliminar
  2. Olá...Sim podem mandar todas juntas...desde que seja relacionado com os BVB claro =)

    ResponderEliminar
  3. Sim claro vai ser sobre os BVB .
    Sabem se ca em Portugal vendem T-shirts BVB ?
    É que ficaria bem na foto xD

    ResponderEliminar
  4. Sim vendem e é uma boa ideia,fica muito bem de certeza =)

    Podes encontrar T-shirts deles aqui:
    http://www.rastilho.com
    http://www.unkind.pt

    ResponderEliminar
  5. Desculpem tar a ser tao chata :p
    Mas ja tiramos a foto [ fizemos as camisolas a mao c: ] e queria saber que tipo de informaçao deviamos mandar para o vosso mail .Mandamos a foto e o nosso nome ?
    Mais uma vez pesso desculpa por tar a ser xata xD

    ResponderEliminar
  6. Não faz mal,estou cá para isso mesmo...Podes perguntar o que quiseres.

    Era bom se pudesses escrever na foto os vossos nomes e BVB Portugal...Gosto sempre de mandar identificado assim...Se não quiseres basta dares-me autorização para editar a vossa foto e eu depois faço isso.

    ResponderEliminar
  7. Se n te importasses sim gostava que editasses a foto por favor xD
    Eu mando para o vosso mail as informaçoes ^.^

    ResponderEliminar
  8. lol ok então envia que eu depois faço isso ^^

    ResponderEliminar